quinta-feira, janeiro 24, 2008

Bum?

Um dia destes houve uma ameaça de bomba numa estação de metro... Isto preocupou-me pessoalmente, pois eu estava a querer usufruir dos serviços metropolitanos nesse momento. Acabou por ser nada, mas por mais cómico que seja imaginar a cara de alguém ao saber que a sua mochila está no Jornal da Tarde prestes a ser rebentada (apenas com roupa lá dentro, por exemplo; deve ser engraçado ver roupa a explodir), este tipo de situações dá que pensar... Será que Portugal pode ser eventualmente um alvo para terroristas?

Nota: Este texto não tem parvoice incluida (não totalmente pelo menos), por isso não terá um titulo de "Tal" como os outros... Mas não se preocupem que haverão mais "Tais".

3 Comments:

At 6:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Dizes que não foi nada porque não estiveste fechado no Metro mais de uma hora. Com aqueles perfumes do terceiro mundo vindos directamente da Ásia. E não tiveste de dar às solas para chegares a tempo aos compromissos. Ainda queres maior atentado à pachorra dos Lisboetas.

 
At 10:18 da tarde, Blogger Rei Bacalhau said...

Eu acho que disse que "eu estava a querer usufruir dos serviços metropolitanos nesse momento"

 
At 10:17 da tarde, Blogger Luís Santiago said...

Olá meu,
já alguma vez leste aquele documento histórico em que dois terroristas tentaram entrar em Portugal e acabaram expulsos de Portugal por tráfico de DVD's?
Não? Então devias ler e perceber porque é que a Al-Qaeda jamais atacará Portugal.

 

Enviar um comentário

<< Home