quinta-feira, setembro 29, 2005

Sporting diz adeus a UEFA

Pois é... nao sou sportinguista e isso admito mas... o Sporting nao jogou grande coisa a nao ser no prolongamento porque de resto akela equipa com um nome esquesito teve a bola a maioria do tempo e fez coisas que o Sporting ficou a pensar como foi possivel... por isso..e com pena(tou a ser sincero) que o Sporting sai da UEFA e nao representa Portugal na liga...só nao percebo e como é que o ano anterior foi vice campeao e este ano deixa-se cair assim nas eliminatórias... mudem de clube meus amigos(ou de treinador que é o mais sensato)...Fikem bem


Imperial Angel ( Imp )

terça-feira, setembro 06, 2005

Computadores....bah!

Como o meu computador andava muito lento perguntei a um amigo o que fazer para que voltasse ao normal, ele recomendou-me que fizesse uma limpeza ao disco e agora por alguma razão o sacaninha não liga, desconfio que a água estava demasido fria.

domingo, setembro 04, 2005

Boas Noticias! Voltei!

Como ja devem ter reparado no titulo, ja devem saber que voltei. Depois de 5 semanas de férias longe de qualquer fonte de Internet, fiquei decepcionado. Pensava que chegaria aqui e veria tagarelanço, debates, trocas de insultos ou apenas...errr....qualquer coisa. Mas não... Onde está A Cambada? De férias? Numa convenção de escuteiros? No Centro da Terra?
Depois de alguma pesquisa cerebral pessoal, deduzi que talvez estivessem a fazer algo mais importante. Não perguntem o quê, pois mais pesquisa é necessária. Deve ter algo a ver com melancias ou alcachofras.