quinta-feira, abril 14, 2005

Papa João Paulo II

É certo que toda a gente houvi e viu falarem da morte do Papa João Paulo II nestes ultimos tempos e como ninguem escreveu algo sobre ele espero q agora comentem kker coisita por mais pequena que seja.




Para já aproveito e escrevo umas coisitas q tinha deixado noutro site:



É obviamente a maior perda da Humanidade.
Já repararam que antigamente os papas nao podiam sair do vaticano por causa das ameaças e pq se calhar tambem nao queriam e este mudou isso tudo?!! Lutou contra tudo e todos sempre do lado do povo mais fraco contra os as pessoas mais poderosas e mesmo assim conseguiu ganhar. Contando tambem as vezes em que foi alvo de pessoas invejosas que o queriam matar acabando por sobreviver e perdoar esse pecado enorme.
Nasceu na Polónia onde Hitler à anos atrás decidiu arrasar o país por razões contrarias matando assim gente que se pode ver pelo Papa João Paulo II que eram gente decente e nao eram maus como Hitler pensava... agora digam lá pq foi isso tudo!!?!!
Por fim... foi a unica pessoa que conseguiu juntar Milhões de pessoas num só sitio(Vaticano) sem que ninguem pensasse em terrorismo, porque os terroristas tiveram um bom sitio onde podiam matar Milhões de pessoas sem que ninguem soubesse e mesmo assim nao fizeram nada porque mostraram respeito sobre alguem que mudou o mundo.
Espero que cada pessoa aprenda um pouco com a sua história
Papa João Paulo II merece ser Santo sem duvida com um lugar especial junto de Deus




Admito que sou Católico mas não pratico mas mesmo assim é o que sinto tal e qual como todo o mundo se pode sentir após uma perda tão grande no nosso Mundo.

1 Comments:

At 7:50 da tarde, Blogger Rei Bacalhau said...

Sim, concordo plenamente contigo e acho que esta homenagem a este grande homem diz tudo. Ele nem devia ser considerado um homem. Devia ser considerado um milagre para a humanidade e ele merece todo o nosso respeito e lembrança.

Bela homenagem e espero que todos comentem este post por respeito a esta alma que descansa em paz.

 

Enviar um comentário

<< Home