sexta-feira, março 18, 2005

Olha algo pouco interessante.

Eu disse , não sei se leram, que iria por coisas badalhocas neste blog, nem que seja só para animar. Não vou fazer uma introdução muito grande, portanto, ...ehh.....humm...bem....aqui vai...

Não sei se ja por alguma razão voces utilizaram o verbo comer. Se ja, e é muito provavél que sim, nunca repararam que existe um versão de calão desse verbo. Ora comer significa ter uma relação sexual com alguem (e não com alguma coisa), e não uso a asneira apropriada para não desrespeitar a administração nem as mentes menos pervertidas.

Portanto se repararem na quantidade de vezes que se usa essa palavra, pensem bem no que dizem. Por exemplo, na história do capucho vermelho, o lobo diz que vai comer a pobre rapariga. Ora, se nós pensarmos no que acabei de dizer, pensamos que o lobo é pedófilo, mas aliás, isto não é o que me chateia mais. É o facto de ele ter comido a avó, e provavelmente, alguns membros da sua familia.
Outro caso é quando dizemos "ah, olha, vou comer um donut" ,e acho que não preciso de dizer mais nada.

É claro que há tótós que usam isto da forma contrária: se um tótó ouvir alguem dizer "epá, aquela gaja é boa para se comer", ele vai pensar que ele é um canibal, ou então se o vocabulário de calão dele for pior do que imaginamos, vai pensar que "gaja" é um nome de um bolo, ou refeição, ou até mesmo um nome de um vegetal.

Acabo por agora este boletim informativo sobre uma palavra de calão e se voces forem como os tótós que especifiquei, então não perceberam nada (e não estou a falar só deste texto).

2 Comments:

At 6:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

............................................................................................................................AH!!!Percebi é que comer não é o acto de se alimentar, mas sim algo que rima. Tá fixe o teu texto, exa do lobo mau é muito bom, porque comer a cota é muito mau.Fica bem e continua assim.

 
At 11:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ahhhhhhhhhhhhhhhahhhhhhhhhhhhhhhhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhhhhhhhhhhhhhhahhhhhhhhhhh

 

Enviar um comentário

<< Home