sexta-feira, agosto 18, 2006

Se tiverem lido o post do Jorge em baixo, ficarão de certeza desiludidos. No entanto, apesar d'A Cambada estar num tempo baixo, não significa que não volte a estar em cima. Na vida real, as pessoas não me conhecem por ser muito optimista, mas esta situação ja aconteceu no ano passado. As pessoas vão de ferias, esquecem-se de certos compromissos (o meu caso) e nunca mais se lembram. Pois bem, hoje pude vir à Net e a primeira coisa que fiz (mentira) foi vir à Cambada ver como estavam as coisas, e estavam exactamente como eu planeava. Tambem eu agradeço a todos os que nos apoiaram ao longo deste ano e meio (acho eu) e não critico ninguem por não escrever. No entanto, se não escrever for o problema, então podiamos considerar recrutar alguem para animar.
Qualquer um que venha a este site sabera que eu costumo ser aquele que tenta fazer textos humoristicos ou algo parecido, e no entanto aqui estou eu a fazer um serio, logo saberão que não tou pa brincadeiras.

quarta-feira, agosto 02, 2006

O Post

Tenho saudades disto, mas só de pensar no que implica voltar a fazer com que todos contribuam.·

Ontem chegou ao fim o levanta-te ri, não que eu não achasse que já devia ter acabado há mais tempo, porque ver o que o programa foi e vê-lo agora morrer lentamente não me dava alegria nenhuma, mas ainda assim fez-me sentir nostálgico, como se me apercebe-se de quantas foram as coisas, pessoas, eventos desportivos e outros tópicos que não me consigo lembrar, que ao longo da minha curta vida vi encontrar um fim. Não vou dizer que me senti triste ao ponto de pensar se tudo isto faria sentido, afinal lá diz o povo e diz bem " a vida é para ser encarada de frente", por outro lado eu não morro de amor por clichés e se eu pudesse encarar a vida ligeiramente de lado agradecia assim se ela me atirasse uma pedra podia ser que não aleija-se tanto, de modos que sobre esta questão ainda há que debater. Mas sou só eu que sinto um pequeno sentimento de perda, por coisas mínimas me ponho a perguntar " e agora?" porque a verdade é que algo que se torne um hábito custa sempre quando se perde. A Cambada que se tornou um dos meus melhores hábitos nos últimos parece agora também estar acabada, foi um hábito francamente bom, talvez me tenha ajudado, principalmente na escrita - embora muitas vezes não transpareça e a partilhar pensamentos, quanto ao lado humorista digamos que percebi que um texto lamechas dá menos trabalho e há sempre quem venha dizer que estava muito bom por isso algo vai ter de mudar.

"E agora?" perguntam vocês na calma do vosso quarto ao mesmo tempo que se apercebem que estão a falar sozinhos e em voz alta. A resposta é simples..........mente complicada, por muito que goste disto, e palavra de honra gosto mesmo, não me sinto capaz de manter um blog sozinho portanto a Cambada eventualmente irá reunir-se e só então poderemos revelar o veredicto final.

Seja qual for esse veredicto gostava de agradecer - deixa cá ver a quem, há claro - ao Pflin pelos comentários feitos e que sempre nos deram motivação para continuar, às Personages pelos seus " vê lá se postas", " então quando é que actualizas?", "não se deixem ficar para trás" e pelos " vê lá se queres uma cabeçada na rotula", queria agradecer também aquele que é talvez o mais caricata dos visitantes deste blog o Josedaxa , e finalmente agradecer aqueles cujos nomes não precisam de ser mencionados para saberem que os adoramos e a todos os visitantes que por aqui passaram ao longo deste ano.

ps: desculpem se me esqueci de vos mencionar mas se estão a ler isto e esta frase vos diz respeito então um grande bem haja para vocês também.