sábado, junho 28, 2008

Ok. Um simples toque de lógica:

Tokyo Hotel.

Amanhã.

Pavilhão Atlântico.

Miudas (para não dizer outra coisa) desesperadas por um lugar.



Acho que se percebe, não?

sexta-feira, junho 20, 2008

Olá

Boa noite, sou o Zinar, e sou parvo à 17 anos. Decidi entrar para este grupo de PA (Parvos Anónimos) por já conhecer o seu trabalho e creio que aqui posso evoluir como parvo. Assinei contracto de 3 épocas que pode-se alargar por mais 3. Prometo regurgitar uma postada de puro desinteresse no máximo a cada duas semanas (daqui a um mês já me esqueci disto mas ok)

O meu humor é....... mau, mauzinho, idiota e negro (Hoje mandei uma pedrada num pombo e ri-me bué )

Para introdução é só, de resto vou pensar num tema sobre o qual meditar e posteriormente escrever


Um bem haja a todos e votem em mim nas presidenciais de 2030

sábado, junho 14, 2008

Marcas


Já alguma vez pensaram porque apelidaram marcas desconhecidas ou feitas em países tipo Chinas e afins de "marca branca"? Eu percebo que o marca branca significa algo que possivelmente imita marcas de renome ou um produto de qualidade baixa. Corrijam-me se estiver enganado. Mas eu nunca percebi o porquê. Aqui vos deixo um pequeno exemplo que acho bastante adequado ao tema para dar que pensar.

quarta-feira, junho 04, 2008

Eles andam aí

Pessoal! Estou completamente embasbacado! Qual foi o meu espanto quando hoje vi em plena rua da Amadora de manhãzinha, um limpador de chaminés!Sim é mesmo!Ainda existe tal profissão as pessoas é que não reparam.Basicamente os limpadores de chaminés são como os pilhões.