domingo, junho 10, 2007

Tal IV

Bom, realmente não sei definitivamente o que dizer. Há tanta coisa para dizer que não sei o que dizer. Podia começar a dizer a quantidade de vezes que estou a dizer a palavra "dizer", e isso sim, é interessante. E não comecem a dizer que não, que dizer "dizer" repetitivamente não é interessante.

Enfim, estou a olhar para o principio do texto à procura de erros ortográficos (parece haver agora uma tendência para apontá-los), e vejo que não tenho nenhum, com excepção da palavra "princípio", mas deixa estar, ninguém repara (não depois de eu ter dito isto, acho eu).

Vamos ao conteúdo:
Quando acabar de escrever este post espero que ainda não seja meia noite, porque hoje é dia 10 de Junho. Dia Mundial da luta contra as tribos de pombos que bombardeiam as nossas cidades com os "negócios" deles diariamente. Esta luta interessa-me, visto que já fui afectado pessoalmente pelos obuses inimigos. É como se diz, a guerra só é nossa quando somos afectados. Desde aí que mantenho pressão nas tropas pombalinas, atacando as tropas terrestres deles com o que tenho à mão, seja uma mala ou um naco de pão duro (e espero que os que comeram o pão tenham tido indisgestão).
Finalmente o governo apoia a minha causa com todas as forças. Um dia destes vi que estavam a cortar os ramos dos aeródromos dos pombos, tirando-lhes a possibilidade de fazerem ataques aéreos de longo e curto alcance naquela zona.
Portanto, já viram que se o governo nos apoia, o povo deve-se juntar à luta contra a opressão dos pombos. Pensam que só acontece aos outros até terem uma, vá lá, bosta no ombro.

Ah, quase me esquecia... Também foi Dia de Portugal.