domingo, março 27, 2005

Comentário (a)crítico

At 5:44 AM, tangerina said...

Tsc...Tsc...Demorei Mas pode ficar contente...irei responder a ti novamente Camoezinho JrEspero que você continue a se injuriar com as minhas provocações filho...pois vc me faz rir e muito...hehehe....guerra bloguistica...hahahaha....tem cada coisa que eu escuto de vocês que é absurdo....mas fazer o que né...de tudo que eu tenho que no Brasil pra amar...só desanimo de umas coisas: de falar Português e de Ter no fundo pelo menos 1% do sangue ou raça da ignorância...Ignorância...por que no fundo no fundo...adimito...sou Português tb né...fazer o que!!! Tem que aguentar isso...aguentar em saber que um país se enriqueceu por causa do nosso...tsc tsc....é triste...unica coisa que me ancomoda...Passe Bem Filhinho!!

_________________________________________________________

Um comentário que recebemos, sintam-se livres para comentar

5 Comments:

At 2:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não posso de deixar de fazer um só pequeno comentário ao que li de alguem que se chama " tangerina" :
lamentavel, nojento, utilizar este meio, bastante interessante, para se injuriarem. Nunca diga a ningém que é PORTUGUÊS.

 
At 7:55 da tarde, Blogger Jorge Almeida said...

Eu não podia de deixar o meu comentário, visto que as críticas são dirigidas a mim em particular e aos Tugas na generalidade.
Se pensas que me injurías com as tuas frases prejurativas podes retirar o filho do equideo da perturbação pluviométrica, que é como quem diz: podes tirar o cavalinho da chuva. Digo aqui que jamais aspirei a ser Camões, que este sim é o apogeu de um verdadeiro Português.

Tu Português? fazes um mau trabalho para me injuriar mas para me fazer rir vais num bom caminho.
Agora em relação ao que disseste sobre nós enriquecermos à conta do vosso país: a menos que sejas descendente de um indio podes tar calado, porque aí sim admito que nos apropriamos do seu território, se não tens descendencias africanas não te podes queixar de ter sido explorado, até porque podes ser descendente de alguém que explorou outros(estuda a tua história e talvez chegues a esta conclusão).

E agora peço desculpa a todos os brasileiro, exeptuando-te a ti, mas ouvir-te dizer que enriquecemos à conta do brasil faz-me pensar: então e a quantidade de imigrantes brasileiros que vêm para portugal e mandam dinheiro de volta para o Brasil? ( e não sei se sabes que o dinheiro aqui vale mais que o vosso). Ao fazer isto pode-se dizer que estão a enriquecer à nossa conta, e fica sabendo que se não fosse por Portugal tu podias nem estar aqui.

Agora chamar-nos ignorantes é a maior prova de ignorância que dás, e calculo que fales apenas por ti, porque eu lembro-me de um rascunho a que chamam de Lusíadas que é uma obra literária a nível Munidal, sendo a lingua portuguesa uma das mais belas , não fosse ela bastante complicada e falada por tudo o que é sitio, e tu vens ainda dizer que a unica coisa que não gostas no brasil é de falar português? com todo respeito - pronto todo não- há muita coisa no brasil que precisa mesmo de ser mudada, vê o filme Cidade de Deus e percebes do que estou a falar.

Quanto ao comentário que me fizeste no portal das curiosidades, só te digo: se tens feito o que me sugeriste evitavas fazer estas acusações sem sentido.

Para finalizar e porque este texto já vai longo, era só para dizer-te que até te percebo porque em Portugal existe um novo tipo de humor ( que não espero que compreendas)que surgiu recentemente , e não estou a dizer que até sejamos bons neste tipo de humor, mas pelo menos tentamos e por isto tudo não te peço que aches piada , peço-te apenas que respeites que cures esse teu complexo de inferioridade.Mais uma coisa: ameaças são recursos de quem não consegue ter razão.

 
At 11:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu nao posso deixar como o jorge de fazer um comment. Realmente nao sei o que tens contra os portugueses, se calhar os teus antepassados foram escravizados ou coisa assim, mas nao é razao para odiar Portugal. Sim, talvez os portugueses daquele tempo fossem um bocado ruins, mas isso sao águas passadas.
Eu sou portugues e com orgulho nisso e nao tolero que me chamem de ignorante, pois ao chamarem me isso estao a prejudicar mais a voces do que a nos.
Tambem ha nomes famosos brazileiros que para tua infelicidade tambem falam portugues.
Se nao gostas deste blog ou nao gostas deste tipo de posts, entao deves saber que ha muitos outros por aí e por isso nao és obrigado a vir aqui.

 
At 11:07 da manhã, Blogger Eufrásia said...

Mas afinal q vem ser isto?! Para ti meu caro tangerina: no caso d nao gostares do nosso blog bem podes parar d vir cá dizer coisas insignificantes q nao leva ninguem a lado nenhum. Neste momento estou a mandar isto pelo meu tele mas kuando voltar pa casa pode-se falar melhor no assunto. Até lá fikem bem

 
At 11:40 da manhã, Anonymous Penile Implant in India said...

That is great to hear, thank you for reading!

 

Enviar um comentário

<< Home