terça-feira, março 29, 2005

Já decidi, está decidido.

Quando morar sozinho vou tomar a atitude mais drástica que um pseudo-adulto pode tomar...................... vou fugir de casa.

domingo, março 27, 2005

Comentário (a)crítico

At 5:44 AM, tangerina said...

Tsc...Tsc...Demorei Mas pode ficar contente...irei responder a ti novamente Camoezinho JrEspero que você continue a se injuriar com as minhas provocações filho...pois vc me faz rir e muito...hehehe....guerra bloguistica...hahahaha....tem cada coisa que eu escuto de vocês que é absurdo....mas fazer o que né...de tudo que eu tenho que no Brasil pra amar...só desanimo de umas coisas: de falar Português e de Ter no fundo pelo menos 1% do sangue ou raça da ignorância...Ignorância...por que no fundo no fundo...adimito...sou Português tb né...fazer o que!!! Tem que aguentar isso...aguentar em saber que um país se enriqueceu por causa do nosso...tsc tsc....é triste...unica coisa que me ancomoda...Passe Bem Filhinho!!

_________________________________________________________

Um comentário que recebemos, sintam-se livres para comentar

segunda-feira, março 21, 2005

Páscoa

Por isso eu agradeço a Deus por ser omnipotente, justo , piedoso ao ponto de me proporcionar a mim e a todos vós , um feriado do caraças, e para os mais jovenzitos umas férias de todos os problemas escolares. Anseio por estes dias o ano inteiro porque é quando encontro os ovos já podres e nausiabundos que esconderam para eu encontrar o ano passado, isto tudo enquanto procuro os novos que ficaram para o ano.

A vós que nos acompanhais, desejo uma páscoa com muitas coelhinhas, pois como sabem Deus disse "ide e multipicai-vos". E é neste espirito de coelhos -que um dia dominarão o mundo e emitiram o seu grito de guerra triunfante, que é algo assim: " ................................................hi.............................................." - que vos deixo este magnifico link. cliquem aqui ao lado----->______________ <------.

Quinta das futilidades II

Iniciou-se mais uma quinta e eu, como bom português, vou dizer o que todos os outros vão dizer "eu este não vou ver, é muita estupidez", e no vou final estar vidrado em frente da TV a ver o vencedor, que à partida todos sabem quem é. Lili Caneças parece ser a mais adequada, em segundo o Batanete careca e depois, talvez o ou a transexual.

Este é o final mais provável, mas o mais apetecivel é : um meteorito desviar-se da linha de meteoritos -que está ali como quem vai para Marte, segue em frente e curva- seguir em direcção à Terra , apanhar balanço na gravidade da Lua entrar na atmosfera da Terra e reduzir-se ao tamanho de um Carocha e acertar em cheio no peito da Elsa Rapouso - afinal não queremos que o impacto seja assim tão grande- e dizimar aquela gente.

Mas eu pessoalmente não tenho nada contra eles, eu só gosto de escrever isto, aliás eu sempre considerei o Capitão Roby como meu heroi desde rapaz piqueno, e juro-vos que quase chorei quando aquela mulher pura, natural, sem corantes nem conservantes chamada Lili Caneças disse "estar morto é o contrário de estar vivo" -ou vice-versa,agora não me lembro-foi uma frase tão erudita, faz-nos pensar, é algo que nos toca, juro que estive uns longos 3 minutos a voltar a mim tal foi a complexidade e a mensagem daquela frase.

Mas o mais tramado destes programas é que divide muito as pessoas, uns acham que é uma vergonha e outros uma maravilha. E o pior é que os que criticam estão em desvantagem porque os outros dizem logo "só podes criticar se vires", nesta altura é tramado porque se quisermos manter a nossa opinião temos de ver, mas assim estamos a colaborar para que estes programas tenham mais audiencia e que se alastrem ainda mais , que é exactamente o que não queremos.Afinal em que é que ficamos?.

E sendo eu de uma geração recente pergunto: Se quiseram acabar com a mitica serie do Dragonball Z porque era um mau exemplo então devo assumir que estes programas não o são.

Isto foi uma troca de más influências, foi o "kamehame" pelo " nobless oblige" .

sexta-feira, março 18, 2005

Olha algo pouco interessante.

Eu disse , não sei se leram, que iria por coisas badalhocas neste blog, nem que seja só para animar. Não vou fazer uma introdução muito grande, portanto, ...ehh.....humm...bem....aqui vai...

Não sei se ja por alguma razão voces utilizaram o verbo comer. Se ja, e é muito provavél que sim, nunca repararam que existe um versão de calão desse verbo. Ora comer significa ter uma relação sexual com alguem (e não com alguma coisa), e não uso a asneira apropriada para não desrespeitar a administração nem as mentes menos pervertidas.

Portanto se repararem na quantidade de vezes que se usa essa palavra, pensem bem no que dizem. Por exemplo, na história do capucho vermelho, o lobo diz que vai comer a pobre rapariga. Ora, se nós pensarmos no que acabei de dizer, pensamos que o lobo é pedófilo, mas aliás, isto não é o que me chateia mais. É o facto de ele ter comido a avó, e provavelmente, alguns membros da sua familia.
Outro caso é quando dizemos "ah, olha, vou comer um donut" ,e acho que não preciso de dizer mais nada.

É claro que há tótós que usam isto da forma contrária: se um tótó ouvir alguem dizer "epá, aquela gaja é boa para se comer", ele vai pensar que ele é um canibal, ou então se o vocabulário de calão dele for pior do que imaginamos, vai pensar que "gaja" é um nome de um bolo, ou refeição, ou até mesmo um nome de um vegetal.

Acabo por agora este boletim informativo sobre uma palavra de calão e se voces forem como os tótós que especifiquei, então não perceberam nada (e não estou a falar só deste texto).

quarta-feira, março 16, 2005

Medos da selecção!" quem vem com medo escusa de vir" Scolari

-Oi rapaz, agora vai lá fazer seu aquecimento pa poder entrar
-O quê? eu? nem brinques ainda me aleijo.
-Pô, nem com o Canadá?

Eu imigro se perdermos.

Contra os imigrantes....

Feito um inquérito concluiu-se que Portugal é o quarto país que menos piada acha aos imigrantes, pronto não gostamos deles. Ora isto é uma noticia que me deixa muito abalado, chocado e, quiçá , se um cão me morder, enraivecido. Mas que pura sacanagem não é que os gregos nos voltam a ultrapassar?Não bastava no Euro, não?

Concluiu-se que 60% da população portuguesa tem tendências xenófobas e racistas, eu acho que não, eu tenho a certeza que se perguntassem aos portugueses onde gostariam de ver os imigrantes todos ele concordariam em ceder uma parte do territorio, que é aquela zona entre LIsboa e Almada, o terreno é um bocado humido, mas asim como assim a maioria vem lá de países frios por isso não se podiam queixar muito. Porque nós somos um povo que recebe bem as pessoas , não vêem os anuncios? "eu discóbri portugal, uns dreds bazofes, com aquelas cenas das tradições bué maradas, eu num percebo é porqué que os dreds queriam fazer publicidade a espanha, é que tavam sempre a mostrar a um gajo fronteiras""milhares de estrangeiros já sairam de Portugal,saia você também".

Mas nós podemos falar disto e pedir aos estrangeiros que não venham para cá, afinal nós não fazemos aos outros aquilo que não gostamos que nos façam a nós, porque nós somos assim.....................ou será que não? Já para não falar de que nós fazemos todo o tipo de trabalhos não precisamos que venham cá roubar postos de trabalho.

terça-feira, março 15, 2005

Anedota

Um homem vem do trabalho todo estoirado, e...chega a casa abre a porta do quarto e vê grandes chamas......... era o diabo que estava a possuir a sua mulher........vai daí o homem grita:
-VAI DE RETO SANTANÁS!!!!!!! VAI DE RETO SANTANÁS!!!!!
vai dai diz o diabo:
-BOA IDEIA MEU RAPAZ!!!! BOA IDEIA MEU RAPAZ!!!!!

segunda-feira, março 14, 2005

Poema

Podem n acreditar mas foi eu k fiz, sei k esta lamechas mas e o k se arranja.

Hoje acordei com vontade de te ter
e de te ver,
mas contudo não estas aqui
e eu não posso tocar na tua pele de cetim
Tenho que acreditar que a esperança é a ultima a morrer
e que ainda aqui te vou ter.

Não vou conseguir te esquecer
isso é certo
por isso gostava k tu tivesses sempre por perto
desde o amanhecer até ao anoitecer.
Sei que isso não vai acontecer
e que o meu coração vai ficar partido
em mil e um bocados
sem nenhuma chance de serem colados.

Quero saber,
se tu gostas de mim ou me queres esquecer.
Quero saber,
se eu vou conseguir aguentar tudo isto
ou isto não passa de um sonho sinistro.

É pena não poder estar dentro da tua mente
pois ela não mente
e assim saber toda a verdade
com toda a sinceridade
e detalhes
sem mentiras nem rodeios.






Ajuda-me a passar esta grande barreira,
estas incertezas e todas as tristezas
que por mim entram
e não querem sair
como se me estivessem a punir.
Coisas essas que já estão gravadas no meu coração
mas querem sair,
como lagrimas.
Lagrimas essas que se reduzem a nada,
como este poema
que começou sem sentido nem tema
e que agora não passa de um papel escrito
cheio de tristezas e incertezas.

domingo, março 13, 2005

Monopólio das farmácias

Diz-nos José Socrates que o monopólio dos remédios não será restricto às farmácias passando a poder ser adquiridos em hiper e supermercados. Não será isto um pouco estranho? Qual é o problema de serem só vendidos nas farmácias? Só mesmo elas fecharem mais cedo - mas vcs já repararam que quando precisam está sempre uma aberta é como um oásis.
Mas no fundo o que vai sofrer grandes alterações são os anuncios às promoções vcs imaginam? " Nesta quinzena de Páscoa na compra de um ovo de chocolate recebe uma caixa de aspegix de 200mg absolutamente GRÁTIS" ou " As promoções esta quinzena vão arrasar, Anadin Extra 200mg por apenas 1.50 €, com preços assim nunca foi tão bom ter enchaquecas"-extremamente positivo.
E como será a devolução destes artigos, é que devolver alguns destes items pode significar que alguém morreu:
-Olhe desculpe eu gostaria de devolver este produto porque não era bem isto que eu queria.
-AH sim? E quando é que deu por isso?
-Quando começou a sair espuma eu ainda achei que fosse uma das fitas da velha mas quando vi a conta da funerária é que ela me convenceu.
E seria assim um mundo feliz só acho pena não se venderem pregos nas pastelarias.........já faltou mais.

Já agora gostava de agradecer ao sr. Primeiro Ministro por me conceder a oportunidade para usar a palavra monopólio pela qual nutro particular afeição, pois sempre gostei de jogar.

sábado, março 12, 2005

Comunicado

  • Este ultimo comentário feito pela lil'sara fez-me tomar uma atitude, se por acaso alguém quiser dizer algo a um membro em particular (identificar-se por exemplo) está livre de o fazer basta mandar uma mensagem para acambada@hotmail.com, criticas serão mais que bem vindas
  • E queria também pedir que comentassem para ver-se isto ganha alguma dinamica, ok?

Vejo-vos no blog com os melhores comprimentos

a administração

segunda-feira, março 07, 2005

TÃO FOFINHO

sou só eu ou ele está.....pois...tá mesmo

terça-feira, março 01, 2005

Com utilizadores destes...

Eis algo impressionante da chamada "Era da Informação":
Reclamações informáticas:
- A Compaq está a pensar em mudar o comando "Press Any Key" por causa do grande número de consultas técnicas a perguntar onde fica a tecla "Any".
- O suporte técnico da Microsoft recebeu uma chamada de uma mulher que procurava a chave do Windows dentro da embalagem mas não tinha encontrado nenhuma chave nem sabia onde era a fechadura.
- A TDK recebeu uma reclamação por causa de umas disquetes que não funcionavam. Depois de alguns testes infrutíferos nas drives, descobriu-seque as disquetes não eram lidas porque o utilizador colocava etiquetas nas disquetes e introduzia-as na máquina de escrever para dactilografar as etiquetas.
- Pediu-se a um utilizador que copiasse as disquetes defeituosas, mas ele enviou fotocópias dessas disquetes.
- Um técnico da IBM disse ao cliente para indroduzir a disquete na drive A: e fechar a porta, mas depois de colocar a disquete, o utilizador pediu para esperar um pouco, deitou o telefone na mesa e fechou a porta da sala.
- Um utilizador da Dell reclamou porque não conseguia enviar um fax. Depois de meia hora a tentar descobrir qual era o problema, chegou-se à conclusão que o utilizador estava a tentar enviar um fax colocando a folha de papel em frente do monitor e clicava no ícone "Send Fax".
- Outro cliente da Dell reclamou dizendo que o teclado não funcionava. Ele tinha lavado o teclado no lava-loiça e deixou-o secar à noite. Depois tirou todas as teclas e lavou-as com água e sabão.
- O suporte técnico da MS recebeu uma chamada de um utilizador furioso porque o computador lhe tinha chamado "Mau e inválido". O técnico explicou que a expressão se referia ao comando introduzido e não ao utilizador.
- Uma mulher desesperada telefonou à IBM porque o computador não funcionava. Depois de ter ligado a ficha na tomada disse que o pedal não funcionava. O pedal era o rato.
- Outra utilizadora ligou para a Compaq porque o seu computador novo não ligava. Ela disse ao técnico que retirou o computador da embalagem, ligou-o à corrente e esperou 20 minutos e nada aconteceu. O técnico perguntou-lhe o que acontecia quando ela carregava no botão de ligar. Ao que ela respondeu:"Qual botão de ligar?"
Sinceramente, há coisas que não se podem compreender... mas podem ser comentadas. :)